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Agência, Case de Sucesso, Marketing Digital

Mango Tech: ecossistema completo para digitalizar sua empresa

  • Agência Mango
  • julho 16, 2025
  • 6:00 pm

A Mango Tech existe justamente para ajudar empresas a avançarem também no mundo Digital, por meio de um ecossistema completo de soluções integradas.

De acordo com uma pesquisa realizada pela McKinsey – multinacional especializada em consultoria de gestão e estratégia – no Brasil, 78% das empresas reconhecem que digitalização é um passo fundamental para a sobrevivência em qualquer setor do mercado.

Este dado apenas reforça o que já é evidente: empresas que não se adaptam aos novos recursos tecnológicos têm uma grande desvantagem competitiva.

Neste artigo, você vai compreender o que é a Mango Tech e como ela combina Tecnologia, Branding e Growth para entregar as melhores soluções para a sua empresa dentro e fora do Digital.

 

Conheça a Mango Tech

Com 11 anos de experiência, a Mango tem como missão potencializar as operações empresariais, conectando soluções que abrangem desde a integração de sistemas tecnológicos até o desenvolvimento de estratégias robustas de branding e crescimento.

Com esse mesmo propósito surgiu a Mango Tech, o braço tecnológico da Mango.

Segundo a McKinsey, 50% das empresas brasileiras já estão em processo de digitalização, mas há ainda um grande caminho a percorrer. 

Nossa missão é ajudar as empresas a dar o próximo passo, por meio de tecnologias avançadas e abordagens inovadoras, que aceleram a transformação digital e criam um crescimento sustentável. 

 

Quais são os pilares da Mango Tech?

Hoje, a Mango Tech é composta por três principais pilares: Tecnologia, Branding e Growth, e são projetados para atuar de forma integrada, entenda como eles funcionam: 

 

1. Tech – Soluções tecnológicas

A transformação digital começa com a tecnologia. Para que sua empresa se mantenha competitiva, é essencial integrar seus sistemas de maneira eficiente e sem fricções. 

Com a adoção de tecnologias integradas, há um aumento da produtividade e redução de custos operacionais, um exemplo claro disso é a nossa integração entre RD Station e TOTVS, que permite que sua equipe de vendas acompanhe em tempo real as interações dos leads, aproveitando cada oportunidade de venda.

 

Leia também: Automação de Marketing: Quando e Por que Implementar

 

2. Branding – Construção de marcas

Se antes bastava oferecer um bom produto para ganhar visibilidade no Mercado, hoje, já não é mais assim. 

Ainda conforme a pesquisa da McKinsey, 78% dos consumidores admitem que preferem comprar de marcas com as quais se identificam.

Ou seja, o que torna a construção da marca um fator decisivo, por isso o branding deve ser tratado com tanta atenção. 

Pensando nisso, a Mango Tech também trabalha para reposicionar e fortalecer marcas!

Nesse sentido, um dos nossos maiores cases foi a Geloni Sorvetes, uma marca tradicional reconhecida no Paraná pela sua qualidade, mas que precisava de uma renovação para crescer no mercado. 

Nós abraçamos esse desafio com um projeto de rebranding completo, que envolveu a criação de uma nova identidade visual, o reposicionamento estratégico da marca, o redesign das embalagens e a criação de um posicionamento também no ambiente Digital. 

Como resultado, em apenas alguns meses conseguimos:

Gerar mais de 350 leads qualificados por mês, aumentando as parcerias comerciais e revendas, e impulsionando a expansão da linha de produtos, como o Açaí, que tem foco na exportação.

 

3. Growth – Acelerando o crescimento com estratégias baseadas em dados

Alcançar o crescimento é escalar de forma inteligente

Portanto, usamos dados para criar estratégias de marketing digital, mídia paga e conteúdo aumentam a geração de leads e maximizam a conversão. 

Ao integrar análise de dados com campanhas criativas, os bons resultados são inevitáveis. 

Em nossa parceria com a Tycket, por exemplo, conseguimos recuperar mais de 4.000 vendas. Isso representou mais de 10% dos carrinhos abandonados, uma taxa acima da média de mercado, que costuma ficar entre 3% a 5%. 

Esse resultado só foi possível porque criamos uma estratégia centrada em automação e comportamento do consumidor;

Além disso, utilizamos integrações inteligentes e personalização de fluxos, que influenciaram positivamente na jornada do cliente, e consequentemente, nas vendas.

 

Conclusão

Agora que você conheceu os três pilares da Mango Tech, já sabe como podemos ajudar sua empresa a alcançar o sucesso no cenário digital. 

Cada um desses pilares foi desenvolvido para transformar a forma como as empresas operam, otimizando processos, criando marcas fortes e acelerando o crescimento de forma inteligente.

A Mango Tech tem as soluções que você precisa para dar o próximo passo!

Com nossa abordagem integrada, podemos garantir que sua empresa se torne mais competitiva, moderna e preparada para o futuro.

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Compartilhe com quem também pode se beneficiar do digital com a Mango Tech.

Até mais! 

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A Mango é uma Agência focada em Branding e Growth. Por meio de estratégias de Inbound Marketing, Tráfego Pago e uma cultura orientada a dados, trabalhamos do planejamento à execução de estratégias que fazem as empresas escalarem e ter um crescimento saudável.
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