
Case Santo Congelado: quais estratégias fizeram este e-commerce de Comida Saudável obter um aumento de 47,91% nas vendas, em apenas 5 meses?
Por meio do Inbound Marketing, a Agência Mango agregou estratégias de conteúdo que antes não existiam na Santo Congelado. Veja mais! Case Santo Congelado. A Santo…

Entenda o que são backlinks e como você deve usá-los na sua estratégia de Marketing Digital
Os backlinks são links de entrada para uma página da web. É quando um site menciona outro site e cria um link para ele. Os…

Quer aumentar as vendas de semijoias da sua empresa? Esse e-commerce cresceu 151,39% usando as estratégias corretas
Case de Sucesso: entenda como a Use Miaa aumentou 151,39% das suas vendas apenas usando o Marketing Digital Em outubro de 2019 a empresária Luana…

Aprenda como prospectar clientes e aumentar o número de vendas da sua empresa
Saber como prospectar clientes é fundamental, afinal, essa é a primeira etapa do processo de vendas. Leia mais! Se você trabalha com vendas de produtos…

Como criar uma identidade visual? Conheça os detalhes por trás de uma marca e veja nossas dicas
Identidade visual é a combinação de vários elementos visuais que refletem um nome, ideia, produto, empresa ou serviço. Você já parou para pensar na importância…

Como fazer um ebook de sucesso? 8 dicas práticas para criar o seu produto digital e vender mais na internet
Ebook significa electronic book e como o próprio nome já diz, é um livro eletrônico que pode ser oferecido gratuitamente, com o objetivo de gerar…

O que é LGPD? Conheça a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e sua importância
A LGPD tem a função de determinar como as empresas farão o tratamento de dados pessoais dos brasileiros. Você sabe o que é LGPD? Se…

Gestão de leads: o que é e qual a importância disso na sua empresa?
Gestão de leads é o processo de capturar os contatos, qualificá-los, nutri-los e convertê-los em clientes. Leia e saiba mais! Quem utiliza o Inbound Marketing…

Mídia paga: saiba o que é e conheça as principais plataformas!
A mídia paga funciona por meio de custo por clique (Pay Per Click ou PPC) e possibilita o impulsionamento de materiais diversos na internet. Embora…

Como fazer uma newsletter de valor? Entenda porque essa ferramenta é importante para o seu negócio + 10 dicas infalíveis
Newsletter, que pode ser traduzido como “boletim informativo”, é um e-mail enviado periodicamente à uma lista de contatos! Você quer aprender como fazer uma newsletter…

Estratégia poderosa! Saiba como escrever email marketing corretamente e encante seus leads!
O email marketing é uma estratégia de Marketing Digital que foca no relacionamento entre empresa e consumidor através do envio de emails. Na lista dos…

O que é sucesso do cliente e por que é tão importante para um e-commerce?
O consumidor é um dos fundamentos da sua loja e você e seu time precisam estar cientes disso. Entender o que é sucesso do cliente…

O que significa KPI? Entenda porque é importante acompanhar os indicadores-chave de desempenho
A sigla KPI significa Key Performance Indicator, que em português quer dizer: Indicador-Chave de Desempenho. Esses indicadores são usados para mensurar e acompanhar os progressos…

Como fazer um e-commerce: transforme sua loja física em uma loja online de sucesso
A loja online se tornou uma opção rápida e fácil para quem deseja migrar os seus negócios físicos para o digital. Se você quer saber…

Saiba o que é gestão de projetos e sua importância para o Marketing
A gestão de projetos é um conceito essencial para a execução de qualquer atividade dentro da sua empresa. Do melhor aproveitamento dos recursos — financeiros,…

Como funciona o inbound marketing? Entenda o que é essa estratégia a partir de uma história da vida real!
Através de uma história fofa e divertida, resolvi explicar como funciona o inbound marketing e como ele acontece na prática. Assim, você pode compreender cada…

O que significa CTA? Um guia prático para você aplicar essa técnica em seu e-commerce
CTA é a sigla para a expressão em inglês Call to Action que, traduzido para o português, quer dizer “chamada para ação”. Ou seja, os…

Qual a diferença entre público-alvo, persona e avatar? Aprenda a definir o seu tipo ideal de cliente!
Entenda o significado de cada conceito e não tenha mais dúvidas na hora de definir o seu cliente ideal As necessidades e desejos dos clientes…

Como ganhar seguidores reais no Instagram: 19 dicas incríveis
Se você trabalha com marketing digital ou tem uma empresa, já deve saber como é importante se posicionar nas redes sociais, e contar com um…

Saiba o que é Google Shopping e como funciona essa ferramenta para e-commerce
Considerado uma vitrine digital, a plataforma foi lançado em 2011 com o objetivo de comparar e exibir produtos de diversas lojas virtuais, dando ao usuário …

Por que aplicar técnicas de SEO no e-commerce? Descubra agora!
SEO é um conjunto de aprimoramentos e estratégias durante a produção de conteúdo que visam fazer com que um site seja encontrado mais facilmente pelos…

Vantagens de contratar uma agência de marketing digital
A agência de marketing digital é responsável pela prestação de serviços voltados para a internet, com o objetivo de criar um bom posicionamento das marcas…

Como criar um blog para e-commerce? Dicas essenciais para o sucesso!
O blog é um canal de comunicação que funciona como um diário eletrônico e começou a ser utilizado para uso pessoal. Com o tempo, passou…

Marketing nas redes sociais: como criar uma comunicação eficiente que dê resultados em cada mídia social
Para a sua marca crescer e conseguir bons resultados, é preciso conhecer o Marketing nas redes sociais, ferramenta fundamental para sua estratégia. Um segmento que…

Gatilhos Mentais: como utilizar em sua estratégia no marketing digital!
Gatilhos Mentais são estímulos recebidos pelo nosso cérebro, que influenciam em nossa tomada de decisão. Conceito que vem da psicologia, saber o significado desta técnica…

Você sabe o que é copywriting? Descubra as principais técnicas e como gerar venda apenas com a escrita
Copywriting é uma série de técnicas que usa a escrita para persuadir o leitor a realizar uma ação. No caso do marketing, o objetivo final…

Landing Page: o que é e como aumentar a conversão? – Case de Sucesso
A landing page tem o objetivo de oferecer algum benefício em troca das informações do visitante e trabalhar com essa estratégia corretamente pode te trazer…

O que é Marketing Digital e qual a importância para o seu e-commerce
Marketing Digital é o conjunto de ações que visa divulgar um negócio no meio online com o uso das redes sociais, vídeos, blogs, e-mail marketing,…
A Mango
Somos uma agência de Marketing Digital focada em negócios online. Por meio de estratégias de Inbound Marketing e uma cultura orientada a dados, trabalhamos do planejamento à execução e análises, buscando alavancar as vendas e o faturamento dos nossos clientes.
Recentes
Recentes
- Case Santo Congelado: quais estratégias fizeram este e-commerce de Comida Saudável obter um aumento de 47,91% nas vendas, em apenas 5 meses?
- Entenda o que são backlinks e como você deve usá-los na sua estratégia de Marketing Digital
- Quer aumentar as vendas de semijoias da sua empresa? Esse e-commerce cresceu 151,39% usando as estratégias corretas